Dicas de Nutrição e Exercícios Fisícos na Gravidez

Dicas de Nutrição e Exercícios Fisícos na Gravidez

Antes de tudo ficar grávida e dar à luz são dois dos maiores milagres da vida.
A maioria das mulheres, quando questionada: “O que foi mais
evento memorável em sua vida? ” frequentemente citam gravidez e parto

É como um presente de cima.Assim simplesmente não há como negar o poderosa emoções e gravidez e o parto podem causar nos pais

No entanto, embora a gravidez seja gloriosa e gratificante experiência, a dura verdade é que existe uma nutrição e fitness
um bebezinho saltitante.
aspecto que não pode ser negligenciado.
Ou seja esta moeda brilhante também tem um outro lado. Assim muitas mulheres costumam terminar sentindo que a gravidez arruinou sua figura bem formada e o as estrias os desfiguraram.

Portanto eles assumem automaticamente que, depois de dar à luz, seu os corpos nunca mais voltarão à forma que costumavam ser. Ganho de peso, estrias, perda de apelo sexual, etc.

São consequências negativas que as mulheres consideram uma troca por ter
um bebezinho saltitante.

Nada poderia estar mais longe da verdade.

Sim … a gravidez resultará em ganho de peso. Isso é natural e na verdade, é saudável. No entanto, o ganho de peso pode ser mantido sem deixá-lo ficar fora de controle.

Todo peso ganho durante a gravidez pode ser perdido após a gravidez. Vai demorar para eliminar a gordura , mas não há pressa devagar e constante que vence a corrida . Com paciência e persistência, você pode definitivamente perder o excesso de gordura após o parto.

Se você persistir, pode até ficar mais em forma e em melhor forma após parto do que antes. Seu corpo é um maravilhoso organismo e se adaptará a todas as demandas que você colocar sobre isso .

O que realmente importa é que você acredita que isso pode ser alcançado.

Você deve liberar qualquer crença falsa de que gravidez e parto resultará em você se tornar um obeso, atarracado ou pouco atraente mulher.

O estado natural das coisas significa que você ganha peso durante gravidez e você perderá tudo após o parto.
“Você tem que comer para alimentar seu bebê. E eu tenho uma menina, então eu quero

mentira. Eu tive dias em que eu pensei, ‘ eu queria que isso fosse mais fácil.’ Mas não é, e tudo bem.”-
para ver algum dia por que sua mãe tem boa auto – estima e
Mesmo as celebridades mais femininas do mundo tiveram a seguinte coisas a dizer da gravidez e ganho de peso.

“Estou tomando semana a semana para não ficar frustrado comigo mesmo. Se eu tivesse uma meta de longo prazo e só pensasse nisso, acho que me atrapalharia mais.”- Jessica Simpson

“Eu acho que se você perguntar a qualquer mãe grávida, ela ficará tipo ‘Eu quero meu corpo de volta. Mas isso leva tempo. Demora nove meses para o seu corpo ficar assim, e está ganhando peso de propósito. O segundo eu começo a me abaixar como, ‘O que aconteceu com meu corpo?’ eu olhe para o meu lindo bebê – e nunca estive tão grato por este corpo que tenho.”- Hillary Duff

O ponto a tirar de tudo isso é que é normal ganhar peso e leva tempo para perdê-lo. Você vai se sentir pra baixo e deprimido de vez em quando?

Sim você irá. Mas você vai persistir e, finalmente, vai obter o corpo que você deseja

Há muito mais para apenas perder peso após o parto. Você vai também precisa saber como se alimentar direito durante a gravidez, como fazer certos exercícios para ficar em forma e forte, que tipos de suplementos para usar, etc.

Pré – concepção: O que você precisa saber!

Assim antes mesmo de engravidar, você deve estar ciente de que seu saúde, hábitos, dieta, nível de condicionamento e muitos outros fatores irão afetam direta ou indiretamente a sua gravidez e o feto desenvolvimento.

Um exemplo seriam mulheres grávidas que têm o hábito de fumar hábito. Isso causa muitos danos para a mãe e para a criança . Se você vai engravidar, deve eliminar todos os seus hábitos negativos antes da concepção.

Acima de tudo , você deve se exercitar mais, comer uma dieta limpa, evitar o álcool e fumar é definitivamente um não-não. Desse modo se você tiver algum problema com abuso de substâncias, etc., você deve eliminar tudo isso antes planejando ter um bebê.

A nutrição adequada é fundamental nas fases de pré-concepção e durante a gravidez .

O lindo bebê em sua barriga é fisicamente incapaz de provendo para si mesmo. Todos os alimentos e nutrição que recebe são determinados por você. Certamente você só quer o melhor para seu bebê.

Um feto também não apresenta quaisquer sinais visíveis de desnutrição durante seus check-ups mensais. Isso significa que até o seu médico não será capaz de verificar se o bebê está recebendo todos os nutrientes precisa.

Portanto, você terá que garantir que está comendo o suficiente para dois e recebendo todas as vitaminas e nutrientes necessários. Apenas pela ser pró – ativo e ter um interesse ativo em sua nutrição irá você será capaz de manter o bebê e você saudáveis e e feliz.

Aqui estão algumas dicas se você estiver no estágio de pré – concepção.

Dicas de nutricao na gravidez 1 1024x1024 - Dicas de Nutrição e Exercícios Fisícos na Gravidez

Não fumar e não beber

Nenhuma negociação aqui.

Consuma ácido fólico Diário

Você deve falar com seu médico sobre isso. Ele / ela vai
Se você é diabético, obeso, tem asma, etc., você deve obter todos esses problemas sob controle antes de obter

ser capaz de orientá-lo neste assunto. O ácido fólico reduz o risco de defeitos congênitos relacionados à coluna e ao cérebro.

Obtenha seus outros problemas de saúde sob controle

Se você é diabético, obeso, tem asma, etc., você deve obter todos esses problemas sob controle antes de obter grávida. Todos esses problemas de saúde podem causar gravidez complicações.

Fique em Forma e Saudável

Exercite mais. Assim aumenta a sua força e resistência. Quando você está grávida, será mais fácil para o seu corpo se você é forte e saudável.

Peça ao seu parceiro para desempenhar um papel ativo

Portanto o seu parceiro fuma ou pratica atos prejudiciais atividades, eles devem tentar e parar por causa do bebê. No mínimo, se eles não podem parar, eles não deveriam fumar perto de você ou tentá-lo consumindo álcool em torno de você.

Nutrição e os Melhores Alimentos para Comer Durante a Gravidez

Portanto o antigo médico grego, Hipócrates, disse uma vez: “Seja o alimento o teu remédio e que o remédio seja o teu alimento. “Isso definitivamente é verdade quando você está grávida. Um limpo e saudável e uma dieta saudável fará maravilhas para você e seu bebê.

Vivemos em uma sociedade que é sufocada por uma infinidade de alimentos escolhas. A dura verdade é que a maioria desses alimentos são prejudicial para nossos corpos no longo prazo.

Aditivos, conservantes, produtos químicos, alimentos processados, junk food,alimentos geneticamente modificados, etc., fazem parte da nossa dieta atualmente e estão causando estragos em nossa saúde.

Você precisará fazer pequenas mudanças em sua dieta gradualmente até você forma os hábitos de comer direito.

Quantas calorias devo consumir?

A primeira coisa que você deve observar – Então NÃO fique obcecado por sua calorias quando você está grávida. Agora realmente não é a hora de ser analisando e contando suas calorias.

Coma comida suficiente, mas coma a comida adequada. Restringindo seu calorias podem prejudicar seu bebê. Lembre-se sempre, qualquer peso que você ganhar pode ser queimado após o parto.

Portanto é tudo uma questão de equilíbrio. Coma o suficiente para você e seu bebê. Comer saudável e comer com moderação.

Agora veremos os alimentos que você deve consumir durante sua gravidez. Assim a verdade seja dita, alimentos saudáveis são alimentos saudáveis se você está grávida ou não. Não importa se você é homem feminino, jovem ou velho … Boas escolhas alimentares são sempre benéficas.

A única diferença é que agora você está grávida mais importante comer bem porque outra vida depende e é afetados por suas escolhas alimentares. Sim … a pressão está alta.

Alimentos que você deve comer

Isso significa que você pode comer 300 calorias de diferentes alimentos e tem um mundo de resultados diferentes. Por exemplo, se você comeu 2 bananas e 2 maçãs por dia, o que seria cerca de 300 calorias. E se você obtivesse todas as 300 calorias com 2 colheres de sorvete de chocolate?

Coma frutas e vegetais

Contudo isso é bom senso. Nós todos saiba que frutas e vegetais contém uma tonelada de vitaminas e minerais que nos fazem bem. Ser consistente com sua dieta. Vocês deve comer estes diariamente. Uma maçã por dia mantém o médico longe.

Certifique-se de comer apenas carboidratos bons

Assim os carboidratos têm recebido má reputação ao longo dos anos. Portanto a verdade é que os carboidratos são essenciais para nós. Isso é especialmente verdade quando você está grávida. Do mesmo modo os carboidratos fornecem energia e constituem uma porção considerável de suas calorias necessárias.

Afinal o que importa é que você consuma carboidratos de fontes saudáveis. Frutas, vegetais, pães integrais, batatas, aveia, , arroz integral, etc. são excelentes fontes de carboidratos.

Pizzas, pão branco, produtos de farinha branca, etc. são carboidratos ruins que Deveria ser evitado.

Coma proteína suficiente

Em contrapartida Eles também são essenciais. Dessa forma obtenha suas proteínas de carnes magras, ovos, carne e feijão. Mais uma vez, concentre-se no “ingrediente único” requerimento. Assim alguns cortes de peito de frango magro são bons. UMA nugget de frango NÃO é bom. Por outro lado um pedaço de bife é bom. Então salsichas NÃO são boas.

Experimente e mantenha-o orgânico

Embora possa ser um pouco caro, é altamente benéfico. Se você puder pagar alimentos orgânicos durante os 9 meses de gravidez, vá para isso.

Os alimentos orgânicos não contêm pesticidas ou fertilizantes sintéticos. No caso de seu orçamento não permitir que você vá completamente orgânico, em seguida, certifique-se de alguns dos alimentos que você consumir são orgânicos. Alimentos como maçãs, pimentões, aipo, cerejas, uvas, nectarinas, pêssegos, peras, batatas, framboesas, espinafre e morangos foram encontrados para conter altos níveis de pesticidas Portanto, tente mantê-los orgânicos, se puder.

Coma o tipo certo de gordura

Portanto o azeite de oliva extra virgem e o óleo de coco virgem são dois dos melhores tipos de gordura que você pode consumir. Na verdade, dos dois, o óleo de coco é melhor.

Assim gorduras saturadas são encontradas em carnes e produtos de origem animal, como
manteiga. É melhor comer com moderação

Contudo na verdade, não há nada que o impeça de obter o corpo que você quer. Portanto a única coisa que te impede é você. Agora você é uma mãe e tem todos os motivos para viver exemplo para o seu filho. Defina uma meta de condicionamento físico para você.

“Sentir gordura dura nove meses… mas a alegria de ser um mamãe dura para sempre. ”

Portanto depois de ler esse post Tenho certeza que você já escolheu o seu plano não é mesmo?

Então, comenta aqui embaixo o que achou, os seus resultados ou mesmo o que gostaria de ver aqui na página.

Grande abraço e até o próximo post!

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *